Jardim de Lótus

Jardim de Lótus
A verdade de sermos o que sentimos

domingo, 7 de abril de 2013

Workshop: 7 Passos

 


7 PASSOS
(com novas atualizações)

para Limpeza e Cura do ‘ser’…
corte com os velhos programa…


Quarta-feira, 15 de Maio
das 19h45 às 22h30
Com o António Santos, Numerólogo-Quirólogo e Coach-Holístico 



PROGRAMA – WORKSHOP

1. Os quatro ‘7s’ – A nossa qualidade de vida reside nas memórias adquiridas durante este período. Tanto o nosso sucesso (físico e espiritual) como a nossa verdadeira felicidade residem no interior destes quatro 7s.

Nascemos num estado de desorientação total com este mundo, deixados por conta própria – contrariamente à maioria das outras espécies – nenhum de nós sobreviveria. Temos memória da fonte – de onde viemos – mas sem consciência ou lembrança da missão que temos a preencher.
Dos 0-7 anos – temos consciência da FONTE ORIGINAL.
Dos 7-14 ano – vivemos a formação da NOSSA MENTE.
Dos 14-21 anos – experimentamos a activação do nosso INTELECTO.
Dos 21-28 anos – fazemos a experiência do CORPO, da MENTE e do INTELECTO.

2. Os 4 ‘deuses’ – MEDO... DÚVIDA... VÍTIMA... CULPA... Entre todos os desafios que a escola Terra nos tem a oferecer,

Existem 4 ‘espinhos’ que eu chamo ‘deuses’ com um ‘d’ minúsculo que podem fazer da nossa caminhada um verdadeiro desafio. Permitam-me apresenta-los em caso de nunca terem ouvido falar deles. Eles são, deus MEDO, deus DÚVIDA, deus VÍTIMA e deus CULPA. Mas que grupo, não acham?! No entanto eles têm, como tudo nesta Terra, a sua própria razão de ser…

3. A filosofia dos 60 segundos. Todos nós somos seres de ‘EXPRESSÃO’. Todos temos o direito de exprimir os nossos descontentamentos e as nossas alegrias. Adoptar a filosofia dos 60 segundos na nossa vida fará sem dúvida uma enorme diferença no resultado seguinte, à nossa expressão...

Todos nós temos o direito de mostrar o nosso descontentamento assim como temos o mesmo direito de mostrar a nossa alegria. No entanto, exprimir o descontentamento ou a alegria mais do que 60 segundos acabará por causar – dar origem – a energias que provavelmente não estamos interessados em viver.

4. As Cartas – São, na minha opinião, uma ferramenta maravilhosa e eficaz para a limpeza...

Trata-se de um sistema onde os nossos pensamentos e emoções são enviados directamente à consciência SUPREMA da pessoa e não ao EGO da mesma.

5. Como obter aquilo que verdadeiramente queremos?!

Embora hoje ouçamos dizer, frequentemente, que podemos ter tudo o que realmente queremos na vida, a realidade é um pouco diferente. Nem sempre obtemos aquilo que queremos. Obtemos sempre, sim, é aquilo que somos.

6. A responsabilidade dos 100% – HO’OPONOPONO.

* Eu não sou o que pareço ser... ‘Isto’ não sou EU.
* O que vê é apenas um programa que foi criado no curso das minhas múltiplas vidas.
* Chegou o momento, para mim, de honrá-lo e limpá-lo.
* Tudo o que me acontece tem a ver comigo.
* Eu não sou nem vítima nem culpado, apenas sou um jogador neste jogo que chamamos ‘vida’.
* Assumo, então, a inteira responsabilidade da situação em que me encontro.

7. Agradecimento – Fecho universal. O estar consciente deste facto leva-me a dizer-lhe:
Amo-te... Peço desculpa... Perdoa-me... Obrigado...

Imagine que fez o trabalho de cura através dos QUATRO 7s. Compreendeu perfeitamente os QUATRO Deuses. Começou a viver a filosofia dos 60 SEGUNDOS. Optou pela RESPONSABILIDADE a 100%. Através das CARTAS libertou-se. Ajustou a FREQUÊNCIA daquilo que É com aquilo que quer. Agora chegou o momento de AGRADECER a tudo e a todos.

Este workshop é sobre a limpeza e a cura do karma – os velhos programas – se você se encontra neste processo, significa que viveu e experimentou o 'caminho'. Se tem algo a limpar ou a curar, não se pense culpado ou vítima, mas sinta sim, uma honra de ter caminhado na experiência da vida.


Para mais informações, contactar:

Luísa Salvador: inkasoka2006@hotmail.com ou 967 050 804

Valor de partilha: 12 Ho’Oponoponos (inclui sebenta de trabalho).

Sem comentários:

Enviar um comentário