Jardim de Lótus

Jardim de Lótus
A verdade de sermos o que sentimos

domingo, 7 de abril de 2013

Curso de Quirologia

 


QUIROLOGIA
Com António L. Santos,
Quirólogo, Numerólogo e Coach-Holístico



A Quiromancia Moderna é conhecida em vários países como ‘QUIROLOGIA’, cuja interpretação quer dizer, ‘ESTUDO das MÃOS’.

Os tempos mudam e com ele as energias e as intenções, sem falar das novas maneiras de ver e viver a vida.
A diferença entre a quiromancia e a QUIROLOGIA, é o facto de sabermos que nada é estático e que tudo pode ser mudado. É por essa razão que podemos danificar uma linda linha, assim como podemos melhorar uma má linha.

Nós somos réplicas do Universo, e como todas as estrelas e planetas, nós também dançamos e giramos no interior dele. É por essa razão que a galáxia está presente no interior das nossas mãos.
As nossas mãos são representadas da seguinte maneira: Supraconsciência (Palmas – Montes), Subconsciência (Linhas Primárias) e Consciência (Linhas Secundárias).
A QUIROLOGIA está associada com uma maior compreensão da arte, e é por esta razão que hoje, provavelmente mais do que nunca, está a ganhar respeito e consideração pelos cínicos e cientistas.

Como arte, a QUIROLOGIA tem sido estudada pelas maiores mentes da nossa história, incluindo Aristóteles, Platão, Julius Speer e Karl Jung. Todas as grandes civilizações incluíram a QUIROLOGIA no interior da sua cultura, assim como Chineses, Hebreus, Egípcios, Hindus, Tibetanos e Babilónicos. A genealogia desta disciplina é então… impecável!


Olá, o meu nome é António L. Santos, desde 1999 que pratico intensivamente a quiromancia, depois de tanto estudo e centenas de mãos, cheguei à conclusão que muitas das informações MUDARAM, já não se aplicam nos tempos de hoje! Toda esta pesquisa levou-me à prática da QUIROLOGIA, onde muitos dos nomes, expressões e informações foram modificadas.
O que vos proponho neste curso são informações directas, concretas e de grande utilidade, pondo de lado tudo aquilo que não tem importância e que para nada serve.

  •  Módulo I – Mãos, (Palmas e Formas). Dedos, (Júpiter, Saturno, Apolo e Mercúrio – Falanges e Características). Unhas, (Forma e Características). Polegar, (Posição e Características).

  •  Módulo II – Revisão do Módulo I, Introdução às Linhas Primárias, Linha da Emoção (coração), Linha da Mente, (cabeça), Linha da Vitalidade (vida), Linha do Destino (saturno), Linha do Sucesso (Apolo), Linha da Actividade Nervosa (Mercúrio) …


Este curso é dedicado a todos os que sentem paixão por esta ciência, a todos os que têm respeito e responsabilidade perante tal informação, a todos os que têm paciência, persistência e determinação.

 

Sábados, 11 e 18 de Maio,
das 10:00 às 17:00
Nota importante; este curso tem continuação no Outono.


Para mais informações, contactar:
Luísa Salvador: inkasoka2006@hotmail.com, ou 967 050 804
António Santos: intuitivenumerology@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário